PALAVRA DE INÍCIO DE ANO DO VEREADOR PROFESSOR ALBERTO (DEM) AOS SEUS AMIGOS E ELEITORES.

PALAVRA DE INÍCIO DE ANO DO VEREADOR PROFESSOR ALBERTO (DEM) AOS SEUS AMIGOS E ELEITORES.

Graças a Deus, com seu apoio e suas orações, com respeito e dedicação estamos começando mais um ano de atividades políticas legislativas na Câmara Municipal de Campinas e continuarei trabalhando para que sua família, os valores cristãos e evangélicos estejam bem representados.


Durante esses três primeiros anos de nosso mandato tivemos alguns momentos em que pudemos mostrar a nossa postura como cristão e cidadão. Quando houve as denúncias de irregularidade na Prefeitura sempre me posicionei a favor das investigações, pela criação da Comissão Processante e pelo afastamento do Prefeito e em todas as votações fui sempre favorável a transparência total e ao rigor jurídico que o caso merecia.


Recentemente ocorreu a votação do aumento dos vereadores em 126% e mais uma vez não deixei que as pressões internas, interesses individuais ou qualquer outro obstáculo influenciassem minhas convicções, minha sintonia com a maioria dos meus eleitores, e por isso me posicionei contrário a esse projeto.

Gostaria de continuar contando com seu apoio e suas orações para que eu possa permanecer desempenhando minhas responsabilidades com respeito, sinceridade e temor de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas