Loading...

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Parabéns Pastor José Wellington Costa Júnior.

Na noite deste sábado (29), o Ministério da Assembleia de Deus no Belenzinho, São Paulo, sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa realizou o culto em ação de graças pela passagem do aniversário de seu vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior, que recebeu familiares, amigos e líderes de diversos lugares na festa de gratidão.


Um marco neste culto, foi a presença maciça das irmãs do círculo de oração, adolescentes e jovens da AD do Belém em Guarulhos, setor 19, que há 20 anos é liderado pelo pastor Wellington Junior que também é 2º vice-presidente da Convenção das ADs em São Paulo (CONFRADESP) e presidente do conselho administrativo da CPAD. Os departamentos musicais da igreja que esta sob os cuidados do aniversariante louvaram a Deus com entusiasmo e alegria pela vida de seu pastor, além dos obreiros que foram ao templo sede honrar seu líder.


Além dos órgãos musicais do setor 19, as irmãs do círculo de oração de Suzano, setor 13; o coral de Cotia, setor 12; a mocidade de Mogi das Cruzes, setor 41 e os "Valentes de Davi", grupo de varões do Setor 29 - São Bernardo do Campo também participaram da celebração. O pastor Juvenil Pereira, 2º vice-presidente da convenção de Santa Catarina, CIADESCP e membro do conselho da CPAD fez a leitura bíblica e o pastor Lucifrancis Barbosa Tavares, presidente da convenção Amapaense, CEMEADAP, orou com a igreja. Prestigiou a reunião também, o prefeito de Guarulhos, Dr. Sebastião Almeida e sua esposa, dona Lourdes Almeida que destacou a importante atuação social sob a liderança do pastor Wellington Junior na cidade.


Diversas homenagens foram prestadas em nome de todos os órgãos e departamentos da igreja em que o líder faz parte. O pastor Ailton José Alves, presidente da AD e da convenção de ministros (CONADEPE) no Estado de Pernambuco, que esteve acompanhado de seu filho, pastor Jefferson, falou em nome da igreja por ele liderada e de todos os presidentes de convenções. A CPAD foi representada por toda sua equipe administrativa, conselho e genrentes, o 1º vice-presidente do conselho, pastor Kemuel Sotero e o diretor, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza falaram em nome da editora. Pela AD de Belenzinho, falou o 2º secretário, pastor José Prado Veiga e o pastor Emanuel Barboza Martins, presidente da AD em São José dos Campos falou em nome da CONFRADESP, na qual exerce a função de primeiro tesoureiro.


A irmã Wanda Freire e o pastor José Wellington, pais do aniversariante homenagearam o filho pelo seu companheirismo no lar e na igreja. Irmã Wanda relatou que desde criança o pastor Wellington Jr. já dirigia igreja, em casa, enquanto os pais trabalhavam, ele reunia seus irmãos e formava sua congregação "irmãos, não podia faltar pão doce em casa e suco de uva, porque todas as semanas na congregação do Dueto tinha santa ceia..." relatou irmã Wanda levando toda congregação há um momento de descontração. Já o pai, pastor Wellington disse "é muito bom te-lo como filho e nosso vice-presidente, agradeço a Deus pela vida de nosso primeiro filho" afirmou o presidente.


O pastor Anísio Dantas, sogro do aniversariante e pastor auxiliar em Guarulhos, falou em nome dos membros e obreiros das 96 congregações do setor, e o filho do aniversariante, pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto falou em nome dos irmãos, Leonardo, Aline, do genro Danilo e da esposa Érica, em suas palavras ele frisou "somos gratos a Deus pelo pai que temos, todos aqui relataram sua vida ministerial, eu quero relatar o seu perfil de pai: meu pai sempre foi um homem presente, foi meu pai que nos levou na escola todos os dias, quem nos deu a primeira bíblia e principalmente, quem nos ensinou o temor do Senhor. Agradecemos a Deus por sua vida Papai" finalizou.


Por fim, pastor Wellington Junior agradeceu a Deus pela vida, saúde e ministério que lhe tem dado, a toda AD em São Paulo, Guarulhos e aos pastores de diversos lugares do Brasil que vieram lhe homenagear; aos seus pais, pastor Wellington e irmã Wanda; a esposa, companheira e amiga, Lídia, aos filhos Wellington Neto, Aline, Leonardo, a nora Érica e ao genro Leonardo e toda família que tem sido motivo de honra e alegria para sua vida.


Pastor José Wellington agradeceu a Deus pelo culto, aos obreiros e toda igreja presente, orou pelo término da reunião e impetrou a bênção apostólica

Nenhum comentário:

Postar um comentário