Câmara abriga seminário de Capelania.

Por iniciativa do vereador Professor Alberto, nesta sexta-feira (25/11), a partir das 19h, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, o Seminário do Conselho Internacional de Pastores, Bispos e Apóstolos (CIPBAS) sobre Capelania, com a entrega de honrarias e títulos às pessoas que têm cooperado com o desenvolvimento dos trabalhos da entidade.

Capelania é o serviço de assistência religiosa gratuita aos pacientes de hospitais públicos e privados, além de presos dos sistema carcerário.

O CIPBAS tem como objetivo auxiliar principalmente os conselhos locais, estaduais, nacionais e internacionais. E entidade em seu site oficial explica que nada tem a ver com qualquer Igreja ou denominação; nada tem a ver com qualquer convenção; não é uma facção religiosa; não fragmenta qualquer entidade; não atende interesses particulares ou interesses de grupos; não é uma organização de “tradicionais” ou de “pentecostais”; não substitui nenhuma Ordem de Pastores ou Conselho de Pastores; formado de pastores de todas igrejas, convenções, associações, quais esses estão vinculados; também o CIPBAS não foi criado e não se mantém para interesses de Grupos.

O evento será presidido pelo vereador Dário Saadi e contará com a participação do presidente da entidade, Pr. Valdirlei Martinghi.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas



Comentários

Postagens mais visitadas