Festa para pastor José Wellington e irmã Wanda Freire reúne líderes da denominação e políticos na AD no Belenzinho.

Líderes de várias partes do mundo estiveram presentes ao evento

O Culto em Ações de Graças pelos 76 anos de vida do presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa atraiu milhares de autoridades do cenário evangélico e secular do Brasil e do mundo.

Dentre as autoridades estavam o prefeito de SP, Gilberto Kassab, fundador do PSD, o deputado federal e filho do pastor presidente, pastor Paulo Freire (Campinas), deputado federal Ronaldo Fonseca (DF), o Secretário do Desenvolvimento Metropolitano do Governo do Estado de São Paulo, Edson Aparecido que representou o governador Geraldo Alckmin dentre muitos outros políticos. O pastor Samy Fernandes (EUA) Welder Borchet (EUA) e muitos outros irmãos estrangeiros prestigiaram o aniversariante.

O prefeito Kassab ressaltou em suas palavras o trabalho desenvolvido pelo líder evangélico dizendo que “em cada obra social que realizamos, constatamos a presença da Assembléia de Deus e do seu trabalho”.

. Toda a mesa diretora da CGADB estava presente, com exceção do vice presidente, pastor Oscar Moura que está adoentado. Diversos pastores presidentes de convenções marcaram presença.

O pastor presidente da AD em Alagoas pastor José Antonio dos Santos, o pastor Zé Neco, falou em nome dos presidentes de convenção. O pastor José Pereira da Silva, líder da igreja em Itaquera, lembrou o seu trabalho de 60 anos ao lado do pastor José Wellington. O presidente da Confradeb, pastor Joel Freire falou em nome dos familiares e destacou que seu pai é muito amigo. Ele completou dizendo “como nós crescemos e o Senhor era muito novo, além de pai, o Senhor se tornou nosso amigo”

Pastor José Wellington agradeceu a todos e tributou a Deus toda honra e toda glória. Na ocasião foi comemorado ainda o aniversário da IrmãVanda Freire.
 
 




 

Comentários

Postagens mais visitadas