Em Jesus sou mais que vencedor.

Em Jesus sou mais que vencedor.

Senhor eu preciso de ti.
Sem ti nada posso fazer, nada sou.
A cada dia eu possa valorizar a tua presença, eu te amo.
Toma a minha vida, unje os meus lábios com tua unção, meu desejo é um só ser usado para tua glória.
Segure firme não me deixe cair e como a águia faz me bem alto subir, e faz de mim para tua glória mais que vencedor.


EU TE AMO - EU SOU TEU, E TU ÉS MEU.

Meu maior patrimonio, minha riqueza, o Senhor é tudo na minha vida.
O teu tempo vai chegar, Jacó viu uma escada e não um elevador. Degrau por degrau.
Eu vou esperar,isso não é fácil uma certeza vale a pena .
O tempo de Deus para tudo isso tem um resultado, o milagre é certo.

Deus é digno de toda honra, glória e louvor.

Quem disse que tudo já está acabado? Ninguem nesse mundo tem condições de dizer isso.

Deus falou ta falado quem é que vai dizer não ?

Não existe - Agindo Deus quem vai impedir ?

Eu tenho tudo - JESUS CRISTO.

 Isso basta.

Campinas, 04/08/2011 23:02 - por William Maia.



Comentários

Postagens mais visitadas