Deputado assume Parlasul no próximo dia 17 de agosto.

O deputado Paulo Freire PR-SP assume no próximo dia 17 de agosto, no Plenário 19 do Senado Federal, como integrante da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul (Parlasul).

Durante a reunião, serão escolhidos o presidente e o vice-presidente do colegiado brasileiro. Também será indicado o parlamentar brasileiro que será o vice-presidente do Parlasul. A primeira sessão do ano do parlamento regional, em Montevidéu, ocorrerá ainda neste mês.

A instalação da nova representação é o primeiro passo para o reinício dos trabalhos do Parlasul. As sessões do parlamento regional só podem ser realizadas com a presença de representantes dos quatro países do bloco.

Os novos integrantes brasileiros chegarão a Montevidéu no momento em que estará em pauta – por iniciativa da bancada uruguaia – a discussão sobre mudanças no Regimento Interno do Parlasul.

O Embaixador do Brasil junto ao Parlasul, Regis Arslanian, após parabenizar o deputado Paulo Freire, encaminhou também o boletim informativo trimestral para familiarização dos trabalhos do Mercosul.



Comentários

Postagens mais visitadas