Vereador Professor Alberto (DEM) esteve presente no encontro de jovens da região 2 Pré-Enjadec UNIJOR .

Vereador Professor Alberto (DEM) esteve presente no encontro de jovens da região 2 Pré-Enjadec UNIJOR


O templo sede da AD Campinas foi tomado por centenas de jovens da Região 2, que compreende os setores de Jardim Campos Elíseos, Novo Campo Elíseos, Florence , Santa Lúcia e Metanópolis na noite deste sábado, 23. Por ocasião do Pré- Enjadec que eles realizaram.
Deu pra sentir como será a festa que vai começar na próxima terça, 26. O líder dos jovens na região Herbert de Freitas destacou que “hoje foi apenas um grande ensaio e já deu pra ver que vai ser muito bom”.
Eles formaram a UNIJOR 2 – União de Jovens Regional 2 – e Herbert disse ainda que “o evento de hoje era apenas o começo e que até o final do ano eles ainda têm muito para realizar”. A apresentação da Região 2 no ENJADEC – Encontro Geral de Jovens de Campinas está marcada para a quarta, 27. Além das vozes afinadíssimas, eles formaram ainda uma orquestra somente com jovens que tocaram com muita harmonia.
O pastor Eliazar Ceccon ministrou a palavra . Houve quebrantamento e renovação.
Os jovens vestiram preto, sendo que as moças tinham um destaque em laranja e os jovens usavam gravatas na mesma cor. Os supervisores Edilson Veras (Jd Campos Eliseos); Edson Agostinho (Florence); José Gildásio (Santa Lúcia) e Enio Custódio (Metanópolis) e o superintendente da região, pastor Eliezer de Freitas também usou gravata na cor dos jovens exteriorizando seu apoio ao trabalho que eles realizaram.























Comentários

Postagens mais visitadas