Eu faço parte de um novo tempo que está nascendo em minha nação.










É com alegria e sentimento que digo essa semana foi maravilhosa.

Jacó acabou de cometer mais um de seus tantos erros logo em seguida Deus se revela para ele e disse eras Jacó agora é Israel - Deus mudou a nossa história.

PRECISAMOS FAZER BARULHO. Deus realiza um terremoto, segura o teto com uma mão e a outra chacoalha as paredes - isso aconteceu comigo essa semana impactado ...

Tudo isso ocorreu porque o nosso Deus é simples assim - enquanto tentam complicar as coisas Jesus está simplificando. O que é mais fácil levanta e anda ou perdoado estão os seus pecados ? Perdoado estão os seus pecados , levanta e anda, ele levantou e andando. SIMPLES ASSIM.

Para ter uma vida de sucesso enfrente o medo, e em todo momento seja DEPENDENTE de DEUS. Uma grande realização, VAMOS FAZER A OBRA DE DEUS.



Obs: Hoje tem mais, amanhã e depois e depois quando abrimos os nossos corações Deus fala conosco e quando isso acontece nunca mais seremos o mesmo.

Jacó você está andando diferente, falando diferente, agindo diferente. Jacó você não é o mesmo Jacó - Isso mesmo tudo isso aconteceu porque essa noite tive um encontro com Deus.

Enjadec 2011, eu fui e Deus falou comigo.

Alegrei - me quando me disseram vamos para casa do Senhor.

William Maia.

Comentários

Postagens mais visitadas