O deputado Paulo Freire (PR-SP), e parte da Comissão Mista de Defesa da Família e Apoio à Vida, se reuniram com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para tratar do tema “violência” e, principalmente, da campanha do desarmamento a ser implementada pelo governo federal.
 
Para o deputado em sua fala no Plenário, o trabalho desenvolvido pelo ex-presidente Lula, colocou o Brasil na lista de países respeitados, entretanto, ainda é possível, de acordo com sua observação, ver nos noticiários uma onda de violência, reflexo do enfraquecimento das famílias e, principalmente, pela ausência de Deus na vida das pessoas.

Ele fez um apelo aos presentes no encontro dizendo: “... não vamos permitir que a família, principal célula do tecido social seja enfraquecida ou até mesmo exterminada, mais do que desarmarmos a população de bem, vamos batalhar para que os bons princípios defendidos pela Bíblia Sagrada voltem ao cotidiano das pessoas”.

O ministro agradeceu a presença de todos e colocou sua assessoria parlamentar para discutir com a Comissão Mista de Defesa da Família uma estratégia eficaz no combate à criminalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas